Travessia: Brisa é induzida por sua advogada a mentir e acaba se ferrando bem na frente do juiz

Juliana explicará à sua cliente o que ela deve fazer perante o juiz, mas o plano não dará certo.

PUBLICIDADE

A disputa pela guarda de Tonho entrou em um momento crucial na novela Travessia. Ari e Brisa estão na frente do juiz para que seja decidido quem ficará com a criança em definitivo.

A mocinha sabe que não tem muitas chances, mesmo assim está disposta a fazer tudo que for preciso para ficar com o filho. A advogada da maranhense a induzirá a mentir quando for dar o depoimento ao juiz,s ó que isto complicará a vida da personagem de Lucy Alves.

Eu estou pedindo para a guarda ficar definitiva comigo. Meu filho inda é pequeno demais para ficar longe da mãe“, dirá Brisa ao juiz. Ari ficará furioso e alegará que ele tem ‘mais estabilidade emocional’ e melhores condições financeiras.

Ari humilha Brisa perante o juiz, em Travessia

Em seguida, ele dirá que a ex está vivendo com um homem que não é confiável. A mocinha contestará a declaração do arquiteto, mas o juiz dará um basta na discussão e avisará que não quer baixaria.

A dançarina chamará o ex de mentiroso e ele retrucará, lembrando que a mãe de Tonho sumiu e deixou a criança com Núbia. Brisa retrucará, dizendo que o pai foi quem abandonou o garoto, inclusive morava em São Luís e ficava lá estudando por dias.

Mentiras de Brisa complicam a vida dela, em Travessia

Juliana, advogada da maranhense, aconselhará sua cliente a mentir, dizendo que sofreu amnésia quando esteve na cadeia. Só que o advogado de Ari terá provas de que a mãe de Tonho foi presa com Oto.

O advogado de Ari acabará com Brisa, mostrando um relatório onde consta que ela desembarcou no Maranhão, por mais de uma vez, acompanhada de Oto em um avião particular e isto tudo, no tempo em que a mãe de Tonho alega que estava ‘desmemoriada’. A mocinha ficará aos prantos, prejudicada pelas mentiras que contou.