Travessia: disputa de Brisa e Ari pela guarda de Tonho se transforma em baixaria na frente do juiz

A lentidão da briga judicial dos protagonistas também não tem agradado o púbico.

PUBLICIDADE

A primeira audiência da disputa pela guarda de Tonho, vai ser protagonizada por trocas de ofensas e barraco entre Ari e Brisa. Na trama global do horário nobre, o rapaz vai dizer que a ex-noiva é uma mulher louca. Já Brisa faz de tudo para deixar evidente que o maranhense está querendo dar o golpe do baú em Chiara.

Nas cenas que vão ir ao ar hoje (20) à noite na telinha da Globo, o casal trocará ofensas durante quase todo o capítulo. Será preciso que os advogados de ambos precisam intervir para que a situação dos clientes não fique mais complicada.

Briga de Ari e Brisa repercute em Travessia

Como se não bastasse, os telespectadores ainda terão que ver outros personagens repercutindo sobre o processo de guarda. Enquanto Creusa reza para que a mocinha consiga ter Tonho de volta, Núbia deseja que o menino diga que quer ficar com Ari.

Dessa forma, a trama de Gloria Perez começa a relembrar tudo que aconteceu até agora em Travessia. O relacionamento de Brisa e Ari vai ser mostrado desde a infância em cenas inseridas como se fosse um filme passando na cabeça dos protagonistas.

Pais de Tonho discutem na novela das nove

Brisa diz para o juiz que ela tem o direito de ficar com o filho. Já Ari esbraveja que ele tem mais estabilidade emocional e recursos financeiros para oferecer a Tonho. Vale ressaltar que Ari vive na casa de Guerra desde que começou a briga na Justiça.

Ari volta a dizer que Brisa se relaciona com um homem que não é confiável. Por causa dele, ela sumiu e deixou o garoto com Núbia no Maranhão. A mocinha se revolta e diz que o ex abandonou a família para estudar em São Luís e, depois, foi para o Rio de Janeiro e ficou sem dar notícias.