Amor bandido faz Brisa perder a guarda de Tonho em Travessia e Ari comemora

O arquiteto fará de tudo para desmoralizar a ex e assim ficar com a guarda do menino.

PUBLICIDADE

Brisa e Ari continuam disputando a guarda de Tonho e eles estão em um momento decisivo do processo. Em Travessia, a maranhense e o arquiteto estão diante do juiz onde cada um tentará mostrar que é o melhor para ficar com o menino.

E o namoro da protagonista com Oto acabará sendo prejudicial para a mãe de Tonho. Brisa não conseguirá disfarçar a preocupação quando o nome do hacker for mencionado e o juiz não pensará duas vezes, dando a guarda da criança para o pai.

O personagem de Chay Suede fará o que for preciso para não perder esta batalha e falará atrocidades contra a ex, dizendo que ela desapareceu, largando o filho com a sogra.

Ari detona Brisa, na Justiça

Ela é louca, doutor“, gritará Ari durante a audiência. Os advogados precisarão intervir para a situação não sair de controle, mesmo assim o namorado de Chiara continuará atacando a ex-noiva.

No capítulo desta terça-feira (20), Ari dirá que a mãe de Tonho se envolveu com um ‘homem não confiável’. “Não é confiável por quê? Quem não é confiável és tu“, retrucará a mocinha, revoltada.

Brisa fica em apuros diante do juiz, em Travessia

O juiz pedirá a Brisa que explique melhor as acusações feitas pelo pai de Tonho e ela alegará que Ari foi quem abandonou o filho. “A vida toda do menino ele não morava em casa, não. Morava em São Luís, estudando, e eu que tomava conta. Só vinha pra casa no final de semana“, contará a mocinha.

Ela ainda contará que o ex viajou até o Rio de Janeiro atrás de Dante e não deu mais notícias. Sem piedade, Ari entregará que Brisa viajou ao Maranhão acompanhada de Oto, em um avião particular.

Em seguida, o arquiteto contará que o hacker foi preso, juntamente com Brisa, pois estavam em um carro roubado e tinham um revólver. Antes mesmo da decisão do juiz, Ari celebrará a vitória.