Na última segunda-feira (19), Leo Dias publicou matéria no portal Metrópoles e trouxe à tona novos registros sobre o suposto caso de assédio de Marcius Melhem à Dani Calabresa. Além de expor novos prints de conversas que teriam sido trocadas entre a humorista e o ex-diretor da Globo, o jornalista ainda divulgou foto e cravou que na imagem o patrão estaria agarrando a funcionária durante festa de comemoração dos 100 episódios do programa Zorra Total.
Na imagem, Marcius Melhem, Dani Calabresa e o ator George Sauma aparecem com microfones na mão e corpos colados durante uma cantoria em um Karaokê. Segundo o jornalista do Metrópoles, nesse momento o ex-diretor da Globo teria agarrado e tentado beijar Dani Calabresa a força.
Leo Dias expõe Marcius Melhem
Em uma de suas matéria no Metrópoles, Leo Dia intitula o artigo com pergunta direcionada a Marcius Melhem. “Por que você não mostra esses prints?”, questionou o jornalista ao tornar público conversa que teria acontecido via WhatsApp entre a humorista e um amigo após o episódio na festa. Nos registros, Dani surge incomodada com atitude do ex-diretor da Globo. “É um tarado”, teria escrito a famosa.
Ao divulgar a imagem exclusiva em uma de suas matérias, Leo Dias foi categórico ao dizer o que pensava sobre o registro. “Marcius Mellhem agarrando Dani Calabresa”, escreveu o jornalista ao intitular o artigo publicado por ele. Leo Dias ainda questionou se a atitude do famoso fazia jus a seu posto de diretor da Globo, à época.
Defesa de Marcius Melhem se pronuncia
Leo Dias relatou que procurou a defesa de Marcius Melhem para falar a respeito das matérias que seriam publicadas pelo portal Metrópoles. O jornalista contou que o único pronunciamento que obteve foi de que a defesa aguardaria a publicação do conteúdo para tomar conhecimento do assunto exposto.
Nota
A assessoria de Marcius Melhem entrou em contato com o TV Prime na tarde desta terça-feira (20/12) e enviou a seguinte nota:
“Foi Marcius Melhem quem anexou aos autos todas as fotos e vídeos da festa, incluindo essa imagem. Tanto George Sauma, quanto o ator fotógrafo da cena, assim como a amiga que foi à festa com Dani Calabresa, foram chamados a depor. É uma pena que seus depoimentos jamais serão entregues junto com a imagem fora de contexto. Era importante inclusive saber quem tirou a camisa de Melhem, para que ele estivesse assim na imagem. Quem leu os autos, sabe bem o que aconteceu naquela noite”.