Travessia – Brisa mente na frente do juiz, chora e é atacada por Ari: ‘ela é louca’

A dançarina não se sairá bem na primeira audiência sobre a guarda de Tonho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa e Ari se enfrentarão na primeira audiência pela guarda de Tonho. Na frente do juiz, a dançarina terá que explicar o porquê de ter desaparecido por cerca de três meses, deixando Tonho sob os cuidados de Núbia, mãe de Ari. Orientada por sua advogada, Brisa mentirá para o juiz, ficando em maus lençóis.

A dançarina contará que sofreu uma agressão durante viagem ao Rio de Janeiro, quando foi à procura de Ari. A mãe de Tonho dirá que sofreu uma pancada na cabeça e acabou perdendo a memória durante alguns meses. Porém, Brisa não saberá que o advogado de Ari possui uma carta na manga.

Ari ataca Brisa na frente do Juiz

Durante a audiência, Ari não poupará ataques à ex-noiva. O arquiteto dirá ao Juiz que Brisa sumiu no mundo, deixando Tonho nas mãos da avó paterna. Juliana, advogada da dançarina, pedirá ao Juiz para que repreenda Ari acerca dos ataques proferidos à Brisa.

Desapareceu no mundo, largou o menino na mão da minha mãe! Ela é louca“, cravará o namorado de Chiara. Ao ser questionada pelo Juiz, Brisa dirá que Ari nunca estava em casa, e que sempre cuidou do filho sozinha para que ele estudasse fora. A dançarina dirá, ainda, que o ex desapareceu após acompanhar um professor no Rio de Janeiro.

Brisa é desmascara e se desespera

Após dizer que teria perdido a memória durante os meses em que desapareceu, Brisa será desmascarada pelo advogado de Ari. O defensor dirá ao Juiz que a mulher foi presa junto a um homem, seu atual namorado. A defesa do arquiteto dirá ainda, que não foi possível levantar o inquérito sobre o Oto por não saber seu sobrenome. O magistrado questionará Brisa sobre o sobrenome do namorado, e ela mentirá não saber. Encurralada, a dançarina chorará copiosamente.