Em Travessia, Brisa embarca em mentira de advogada e se dá mal; ela será desmascarada por advogado de Ari

O advogado de Ari conseguirá provas contra Brisa que serão importantes para definir com quem fica a guarda de Tonho.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Juliana irá dizer para Brisa falar que sofreu amnésia o tempo em que ficou presa na cadeia. Contudo, a maranhense se dará mal ao embarcar na mentira da advogada e será desmascarada na frente de todos. O advogado de Ari conseguirá arrumar provas que comprova que a dançarina foi presa com Oto.

 No capítulo que será exibido na terça-feira (20), o ex-casal terá uma audiência e ficarão frente a frente. Na ocasião, a jovem implorará pela guarda definitiva de Tonho e dirá que o menino é muito pequeno para ficar longe da mãe. Em seguida, Ari dirá que tem mais estabilidade emocional e que dará uma vida melhor para a criança.

Ari aproveita audiência para alfinetar Oto e diz que rapaz é um criminoso

Sem hesitar, o arquiteto aproveitará a oportunidade para alfinetar o namorado de Brisa, dirá que o rapaz é um criminoso e que não é confiável. “Além do mais, ela está vivendo com um homem que não é confiável”, acusará o namorado de Chiara. A dançarina acabará perdendo a paciência com o ex-marido e se exaltará. O juiz, por sua vez, pedirá para o ex-casal não tumultuar a audiência.

O magistrado dirá que o primeiro que entrou com a ação foi Ari acusando Brisa por abandono. A dançarina negará as acusações e dirá que o ex-marido inventou tudo para a prejudicar. O namorado de Chiara alegará que ela desapareceu sem deixar rastros e deixou Tonho com sua mãe. “Ela é louca”, esbravejará Ari.

Durante a audiência, o juiz questionará sobre o abandono de Tonho e Brisa se defenderá. Ela dirá que criou o filho sozinha enquanto Ari morava em São Luís para terminar sua faculdade. A dançarina também dirá que ele veio ao Rio de Janeiro acompanhado de um professor e que desapareceu.

Advogado de Ari usa trunfo na manga e prova que Brisa é uma mentirosa

Ari dirá que nunca foi um pai ausente, mas que estava tentando por meio dos estudos conseguir uma boa oportunidade de emprego para dar uma vida melhor para o filho. O arquiteto aproveitará a situação para jogar na cara da ex-mulher sua prisão.

Brisa, por sua vez, dirá que foi agredida ao chegar em São Luís, que perdeu a consciência e ficou desaparecida por um tempo. Contudo, a jovem será desmentida pelo advogado de Ari, que apresentará provas que consta que a jovem desembarcou em um avião particular mais de uma vez durante o período que havia sumido junto com Oto.