No ano de 2019, uma série de acusações contra o ator e diretor Marcius Melhem vieram à tona. Dani Calabresa e outras mulheres acusaram Melhem de ter praticado assédio contra elas. Um processo foi aberto onde inúmeras testemunhas foram ouvidas pela Justiça. A ação, que segue em segredo de Justiça, ainda se arrasta e não foi concluída.
Marcius Melhem sempre negou as acusações e afirmou que as relações foram mantidas de forma consensual. No último domingo (18), o Domingo Espetacular exibiu uma nova entrevista com o ator feita por Roberto Cabrini. Melhem afirmou que aceitou falar novamente após o surgimento de fatos inéditos no processo.
Melhem diz que foi vítima no processo
Em conversa com Roberto Cabrini, o diretor contou que suas denunciantes combinaram o depoimento entre si e depois disseram à Justiça que não se conheciam. O ator disse, ainda, que manteve relações consensuais com Dani Calabresa e uma amiga durante uma festa.
Marcius se diz vítima de uma vingança de Calabresa por motivos profissionais. “Se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso“, diz o ator, que afirmou que a humorista tinha a pretensão de comandar um programa na MTV.
Ator diz que foi consolado por denunciantes
Melhem ressaltou que mais um fato comprovaria que ele não cometeu assédio contra as mulheres que o denunciaram. De acordo com o diretor, após as acusações saírem na mídia, ele teria recebido mensagens de conforto das próprias denunciantes.