Após ganhar a edição do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire se tornou um fenômeno global na web. Além do prêmio, a artista começou a ganhar muito dinheiro ao fazer campanhas, assinar contratos com marcas famosas e investir na sua carreira de cantora e influenciada. No entanto, a ex-BBB confessou que enfrentou muitos problemas pessoais após ficar milionária. Ela revelou que está fazendo terapia para lidar com o fato de ter se tornado rica.
Juliette renega vida de luxo e afirma que prefere ajudar sua família do que ostentar na web
Apesar de sua vida ter mudado totalmente, Juliette afirmou que mantém suas origens e que continua com o mesmo pensamento de quando não tinha condições financeiras. A advogada disse que não gosta de ostentar uma vida de luxo na web e que prefere ajudar seus familiares do que colecionar itens caros.
Durante uma entrevista para o Jornal Extra, a famosa fez questão de dizer que investiu dinheiro na educação de todos os seus sobrinhos e que fez um plano de saúde para toda a sua família. Juliette também afirmou que realizou tudo que sempre sonhou e que satisfez todas as suas necessidades. Contudo, ela ainda disse que não conseguiu realizar tudo que sempre sonhou para seus familiares. “Tinha um tio que morava na rua, dei uma casa para ele”, disse a artista.
Juliette revela traumas pessoais após ficar milionária e desabafa: ‘criei uma rigidez muito forte’
A cantora afirmou que por ter sido criada pela mãe com muita dificuldade, não consegue se calar diante da desigualdade social que dilacera o Brasil. Ela ainda disse que os internautas vivem a aconselhando a gastar mais, a aproveitar mais tudo que conquistou. “Pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte”, revelou a influencer digital.
Ainda na entrevista, Juliette revelou que tem feito terapia para tratar a culpa que sente por ter ficado milionária. Também disse que tenta manter um equilíbrio para não perder sua essência. Por isso, ela afirmou que prefere viver uma vida confortável, mas sem ostentação. Apesar de ter conquistado uma legião de fãs e uma conta bancária gorda, a artista disse que descobriu com o tempo que o dinheiro não é capaz de comprar a felicidade e nem a liberdade.