Juliette Freire diz que faz terapia por se sentir culpada por ter fama e dinheiro: ‘não compra a felicidade’

A ex-sister contou que deu uma casa de presente para um tio que morava na rua.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Juliette Freire concedeu uma entrevista ao jornal Extra, na qual desabafou a respeito de algo que ela enfrenta desde que atingiu o posto de sucesso. A cantora declarou que ficou em êxtase quando se deu conta que havia se tornado uma pessoa famosa e, mais feliz ainda, com o dinheiro e o sucesso que conquistou desde que saiu do reality. No entanto, Juliette também desabafou sobre a culpa que sente por ser alguém com tantos privilégios.

Juliette revelou que o sentimento de culpa a levou a fazer sessões de terapia. A artista contou que a sua terapeuta disse que em decorrência das circunstâncias da vida, ela acabou se tornando uma pessoa muito rígida. “É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador”, disse a famosa.

Juliette Freire se sente culpada por ter dinheiro

A profissional teria dito que Juliette precisa ser mais solta. Outro ponto citado por ela, foi a culpa que a ex-sister sente por ter alcançado o sucesso e o dinheiro. Com a fama após o BBB21, Juliette precisa encontrar um equilíbrio para se manter onde ela está e não se machucar por conta disso. Além de aprender a controlar o medo que ainda sente quando está no palco cantando. Até hoje, Juliette ainda fica nervosa quando segura o microfone.

Juliette também comentou sobre como o dinheiro que ela recebeu do BBB foi necessário para conseguir ajudar os seus familiares. A jovem tem uma família grande, além dos pais, são quatro irmãos e sete sobrinhos e, ainda, alguns amigos que ela os considera como irmãos. Juliette pôde dar moradia e plano de saúde para todos eles.

Juliette Freire deu uma casa para o tio que morava na rua

A famosa tem um tio que morava nas ruas, ela deu uma casa para ele. Por fim, Juliette concluiu dizendo: “Da perspectiva da pessoa que tem dinheiro, ele não compra liberdade nem felicidade. Não sei explicar isso”.