Para quem estava com saudades de ver Marlene Favela interpretando uma vilã, já pode comemorar. A atriz mexicana aceitou o convite para integrar o elenco de El Amor Invencible, nova novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer.
Marlene interpretou a inesquecível Alicia de El Rosto de la Venganza, da Telemundo. A personagem era uma moça aparentemente frágil e por um bom tempo foi ou fingiu, ser a mocinha da trama. No decorrer do dramalhão os comportamentos estranhos da personagem mostraram que na verdade, ela era a verdadeira vilã que já havia assassinado várias pessoas pelo simples prazer de matar.
Marlene Favela muda visual para ser vilã
Confirmada em El Amor Invencible, Marlene já mudou o visual para interpretar Columba Villareal, a vilã que promete atormentar a vida de muita gente na história de Juan Osório. Na trama, Columba, a personagem sensual e enigmática de Marlene, será casada com o personagem de Daniel Elbittar, que em A Desalmada interpretou César, o mocinho que ajudava Fernanda Linhares a se vingar de Otávio, marido da personagem de Favela.
A atriz está animadíssima com seu novo trabalho e compartilhou em sua conta do Facebook o quanto está apaixonada por sua personagem. Marlene garantiu que colocará toda sua energia positiva, talento e dedicação para oferecer uma personagem inesquecível e forte para o público.
El Amor Invencible
Com estreia prevista para 2023 em data ainda não definida, a novela mexicana conta com Angelique Boyer e Danilo Carrera como os protagonistas, mas estará bem servida de vilãs, já que além de Marlene Favela, também terá Marjorie de Sousa na trama.
Desde vez, Marjorie interpretará uma vilã mais com jeito de anti-heroína, pois se cansará de ser menosprezada pelo marido após dedicar a vida a ele e então começará suas justificáveis maldades. A atriz garante que dessa vez o público vai amar sua personagem.
A novela também conta com Letícia Calderon no elenco. A artista ficou conhecida no Brasil por ser a Esmeralda da versão mexicana da trama, fazendo par romântico com Fernando Colunga.