Todas as Flores: possuída de ódio por Maíra, Zoé ordena que capanga rapte filho da mocinha durante incêndio

A personagem de Regina Casé estará fora de si ao concordar com plano de Vanessa.

PUBLICIDADE

Maíra vai passar por maus-bocados em Todas as Flores. Decidida a raptar o próprio neto, Zoé ordena que Galo fique de plantão na porta da casa de Judite. Com a ajuda de alguns capangas, o personagem de Jackson Antunes coloca fogo em uma viela e aproveita a confusão para sequestrar a criança.

A novela escrita por João Emanuel Carneiro tem 70 capítulos disponíveis no Globoplay. No último que foi ao ar, Maíra fica frente a frente com Rafael. No entanto, a mocinha estará muito magoada com o rapaz e não conta para ele sobre o filho que tiveram. Ele não faz ideia que a amada deu à luz no cativeiro. Maíra o expulsa de casa e diz que ela é uma golpista, capaz de vender a fórmula do perfume da Rhodes.

Zoé e Vanessa decidem raptar criança em Todas as Flores

Após passarem um período brigadas, Zoé e Vanessa fazem as pazes. A jovem convence a mãe que elas precisam se unir para ficarem livres do filho de Maíra. Após ter sido humilhada pela protagonista, Zoé concorda com o plano. A vilã ordena que Galo se disfarce de morador de rua para pegar o bebê.

A primeira vez que for tentar pegar a criança, alguns traficantes verão o momento em que Galo tenta arrombar a porta da casa de Judite. Os moradores da região atiram nos capangas. Essa cena dá a entender que os homens estavam no local sobre a ordem de Pablo.

Galo conta para Zoé que o plano não deu certo, a vilã manda o funcionário se virar. O homem volta ao local e consegue arrombar a porta. Judite foge e chama a polícia. Maíra e a criança estarão em um dos quartinhos que fica no fundo do local. Mais uma vez, o plano não dá certo.

Capanga de Zoé consegue pegar bebê de Maíra

Quando Pablo sair para trabalhar, os bandidos aproveitam e colocam fogo próximo à casa de Judite. Maíra sai de casa com o bebê nos braços ao lado da costureira. Com a confusão, Galo empurra Judite e consegue pegar a criança de Maíra, que se desespera.