Todas as Flores: Maíra vai morar com Judite após escapar do cativeiro e confronta Zoé pelos seus crimes

Mãe e filha vão protagonizar um embate na novela transmitida pelo GloboPlay.

PUBLICIDADE

Após sequestrar Maíra em Todas as Flores, Zoé ficou frente a frente com a herdeira e foi obrigada a escutar todos os crimes que ela cometeu no passado pela boca da filha. A personagem de Sophie Charlotte não deixou passar nem mesmo a morte de Rivaldo, que aconteceu no início do folhetim.

Maíra falou toda a verdade e ainda expôs para Judite que a megera tem participação no esquema de tráfico humano. A jovem afirma que se mudou para a casa da madrinha para não ter que conviver com a própria mãe.

Maíra culpa Zoé pela morte do seu pai em Todas as Flores

Porém, Zoé insistiu e foi atrás de Maíra para lhe cobrar explicações sobre a sua decisão de não querer mais morar com a vilã. A jovem diz que mesmo sabendo que Zoé foi a mulher que lhe deu à luz, ela nunca será de fato a sua mãe, e arremata que já sabe que a genitora foi a responsável pela morte do seu pai.

Zoé tenta argumentar que a morte do ex-marido aconteceu devido à doença que ele tinha, mas será em vão. Maíra já está ciente das maldades cometidas pela sua genitora.

Maíra arremata que não foi nenhuma coincidência Zoé aparecer na sua vida no mesmo dia que o seu pai faleceu. Segundo a moça, Rivaldo morreu antes que ele tivesse a oportunidade de contar toda a verdade sobre a vilã. “Você veio atrás de mim para que eu doasse a minha medula para a Vanessa. Era só isso que importava”.

Zoé é expulsa por Maíra

A megera continua negando as acusações da filha, mas não será ouvida. Em seguida, Maíra pede para que Zoé vá embora, pois ela já disse tudo que estava engasgado sobre a vilã.