Vídeo: Fátima Bernardes fica revoltada com atos bolsonaristas e rasga o verbo

Nas redes sociais, a apresentadora global se mostrou contra os protestos em Brasília.

PUBLICIDADE

Assim como muitos brasileiros, Fátima Bernardes também se mostrou revoltada com as manifestações de vandalismos promovidas por bolsonaristas. Nesta última segunda-feira (12), várias pessoas se reuniram em Brasília, deixando a apresentadora indignada.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Global compartilhou um vídeo onde chamou tais atos de ‘criminosos’. Ela ainda disparou: “Fiquei horrorizada com o que vi na TV”.

A apresentadora do The Voice Brasil fez a postagem na manhã de hoje e comparou tais protestos com a Copa do Mundo. Ela disse que adora futebol e que nesta terça-feira (13), era para a seleção brasileira estar jogando com a Argentina.

“Pelo menos era o que desejávamos, mas perdemos da Croácia, e a Copa terminou para nós”, lembrou Fátima. Em seguida, ela convidou a todos para imaginarem o que aconteceria se a torcida brasileira no Catar e também os jogadores, não concordassem com tal resultado e começassem a destruir tudo.

Fátima Bernardes detonou os bolsonaristas

A apresentadora explicou que se isso acontecesse, todos criticariam e diriam que se trata de vandalismo. Ela então relacionou isto aos protestos recentes em Brasília, durante a diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva e o vice, Geraldo Alckmin.

Bolsonaristas queimaram vários veículos, jogaram objetos na polícia e ainda tentaram invadir um prédio da Polícia Federal. Fátima Bernardes disse que essas pessoas levaram terror à capital do Brasil e completou: “Eu fiquei horrorizada com o que vi pela TV”.

Fátima pediu a colaboração de todos

Ela disse que os bolsonaristas ‘vivem um delírio’ e que tais atos são criminosos. Fátima questionou ainda o motivo de tais pessoas ainda não terem sido punidas.

Por fim, ela avisou que o mesmo sistema que elegeu Bolsonaro, este ano elegeu Lula, agora é cada um fazer sua parte. Nos comentários, muitos internautas apoiaram a declaração da apresentadora global.