Fátima Bernardes fala sobre apresentar The Voice e relata drama pessoal: ‘vontade de chorar’

A apresentadora do TVB abriu o coração sobre o programa e falou sobre rotina exaustiva.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes assumiu o comando do The Voice Brasil, neste ano de 2022. A jornalista deixou o programa Encontro para se dedicar ao projeto. Antes de focar a carreira no entretenimento, ela ficou muitos anos na bancada do Jornal Nacional, um dos jornalísticos mais importantes da Rede Globo.

A famosa falou recentemente sobre os desafios enfrentados nessa nova fase de sua carreira. De acordo com a jornalista, o processo tem sido bem desgastante, tanto físico quanto emocional. Aliás, Fátima ressaltou que era justamente isso que gostaria de ter deixado na bancada do JN e no Encontro, porém esse cansaço não foi embora.

Fátima Bernardes abre o coração sobre cansaço

Durante uma entrevista, a apresentadora revelou como estava se sentindo. Ela explicou que foi muito sincera. “Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, desabafou.

A famosa sofre da mesma condição que muitos brasileiros: o estresse crônico e a rotina exaustiva. A namorada de Túlio Gadêlha explicou que, desde quando trabalhava no Jornal Nacional, já tinha uma carreira bem difícil e muito corrida. A rotina árdua fez com que quisesse desacelerar, partindo para o entretenimento. A jornalista disse que precisa de mais tempo para se dedicar ao namorado e à família.

Fátima fala sobre The Voice Brasil

A famosa explicou como se sente com as eliminações que ocorrem no reality musical. Ela ressaltou que, quando a pessoa é eliminada da atração, não quer dizer que seja ruim, mas não tem como ficar todo mundo. Por isso, ela procura dar um pouco de carinho, um abraço, mas a despedida é sempre algo doloroso para os participantes.