Leonor não está conseguindo ir com Caíque para cama, mesmo assim está apaixonada pelo instrutor de asa-delta em Travessia. Durante uma conversa com tia Cotinha, a personagem de Vanessa Giácomo confessará que gosta muito do bonitão.
“Tomara que você se acerte mesmo com esse rapaz, Leonor… mesmo que não seja pra durar muito tempo .. Pelo menos vai servir para afastar você do Moretti”, diz tia Cotinha. A irmã de Guida ficará contente com a torcida da idosa.
O que muitos não sabem é que na sinopse original da novela Travessia, as coisas aconteceriam de outra forma. Oto se envolveria primeiro com Leonor e só depois ficaria interessado em Brisa.
Caíque, por sua vez, viveria um romance com Yone, a policial que trabalha na delegacia com Helô. E só após algum tempo é que o rapaz se envolveria com a cunhada de Moretti.
Autora mudou história da novela da Globo
Gloria Perez planejou, no início, que a policial estaria em busca de um grande amor, quando conheceria Caíque. Pelo menos isto é o que consta no documento que a autora entregou à Globo.
Mas segundo o colunista André Romano, em busca de uma melhor audiência, Gloria Perez promoveu algumas mudanças. Oto foi ao maranhão cometer um crime a pedido de Moretti e acabou se deparando com Brisa. Os dois se envolveram em uma confusão e a partir daí não se separaram mais.
Oto e Brisa formam casal na novela Travessia
O hacker ficou apaixonado pela mocinha e se aproximou cada vez mais dela. Moretti chegou a ameaçar o funcionário, deu uma bronca nele, mas não foi capaz de separar o casal.
Para o público, que hoje vê Oto apaixonado por Brisa, é até difícil imaginar que ele poderia viver um romance primeiro com Leonor, para só depois se interessar pela maranhense.