Hospital emite boletim com notícia sobre Pelé, 13 dias após internação por infecção respiratória

O famoso, de 81 anos, foi encaminhado para a unidade no último dia 29 de novembro.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Pelé continua internado. Ele foi encaminhado para o Hospital Israelita Albert Einstein no final do mês passado e, ao chegar na unidade, recebeu o diagnóstico de que estava com uma infecção respiratória, o que fez com que o astro precisasse permanecesse no local para tratamento.

Na manhã desta segunda-feira (12/12), o hospital onde Pelé está internado emitiu um novo boletim. No documento, a unidade de saúde deu algumas informações acerca do atual quadro em que o ex-atleta, de 81 anos, se encontra.

Hospital Albert Einstein emite boletim

Na manhã desta segunda-feira, o hospital onde Pelé está internado declarou que o famoso tem apresentado melhora em seu quadro. Anteriormente, a unidade já havia informado que a celebridade estava sendo tratada com antibióticos por conta da infecção respiratória. Entretanto, ainda não há previsão para que Pelé deixe o hospital.

Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis“, informou o comunicado médico.

Pelé recebe visita da filha

Pelé faz tratamento também contra o câncer no cólon, diagnóstico recebido em setembro do ano passado. A internação do famoso já dura desde o último dia 29. 

Nesta segunda-feira, Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou uma fotografia ao lado do pai em sua rede social. A herdeira do ex-jogador mora nos Estados Unidos e veio fazer uma visita ao genitor, registrando o momento.