A separação de Mariana Matarazzo e Matheus Yurley continua rendendo na internet. Na última semana, a famosa contou em um podcast que foi traída pelo ex durante uma viagem de família. Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, Matheus negou que isso tenha acontecido. Segundo o youtuber, ele apenas tirou uma foto com uma moça na boate em que estava. Alguns meses depois, a mesma o chamou no Instagram e ambos começaram a conversar.
Matheus Yurley disse que não traiu Mariana quando estava casado com ela e, que, não teria sido esse o motivo para a relação chegar ao fim. O youtuber aponta que o casamento terminou devido a um desgaste na relação.
“Conheci a menina em uma festa e me pediu para tirar uma foto e eu tirei! Meses depois a menina com quem tirei a foto me chamou e começamos a conversar e até hoje mantemos uma maravilhosa amizade, não estamos namorando como Mariana falou”, justificou o rapaz.
Matheus Yurley fala sobre suposta traição
Segundo Matheus, ele e a menina que está sendo apontada como sua suposta amante estão apenas se conhecendo melhor. Caso eles estivessem juntos, ele não estaria curtindo a sua vida de solteiro atualmente.
O youtuber contou que na noite em que Mariana disse que foi traída, os familiares dela estavam com ele o tempo todo na viagem. Ou seja, o máximo que Matheus teria feito foi tirar uma foto com a moça naquela noite.
Matheus Yurley alfineta Mariana Matarazzo
Por último, Matheus declarou que Mariana falou isso porque resolveu se aproveitar de uma fase boa que ele está vivendo. Para o jovem, não faz a sentido a ex-mulher falar sobre esse assunto quase 10 meses após a separação.