Xuxa desabafa em documentário e conta que se esfregou com areia do mar após ser abusada

A apresentadora será a estrela de um documentário que será exibido pela GloboPlay.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel será homenageada em um documentário que será exibido pela GloboPlay e dirigido por Pedro Bial. De acordo com o site UOL, no projeto, a apresentadora abordará momentos delicados de sua vida pessoal, como abusos sexuais sofridos no passado. Xuxa contará sobre sua relação com amigos próximos após divergências de opiniões após as eleições.

Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe de Sasha deu alguns detalhes sobre o documentário, e afirmou ter revivido uma cena dramática após um dos abusos sexuais sofridos por ela. A apresentadora contou, ainda, que teve o apoio de Pedro Bial durante as gravações do documentário.

Xuxa relata momento dramático

Um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, Xuxa contou que após ser abusada em uma das ocasiões, chegou a ir para o mar e se esfregar com areia. A apresentadora contou que reviver a cena teria sido terapêutico, causando novamente muita dor. Porém, Xuxa garantiu que foi libertador lidar com as feridas do passado.

A mãe de Sasha falou, ainda, sobre repensar algumas amizades após as eleições deste ano. Sempre próxima de Zezé Di Camargo e Leonardo, Xuxa fez campanha contra Jair Bolsonaro, candidato apoiado pelos amigos. A apresentadora afirmou precisar analisar sobre quem chamar para seus projetos, já que a divergência de opiniões poderia causar alguma rusga.

Aposentadoria da Rainha dos Baixinhos

Aos 59 anos, Xuxa ressaltou que não pretende mais falar sobre aposentadoria, pois ainda se sente pronta para realizar muitos projetos. A apresentadora contou que deseja viver em um sítio, cuidando de seus animais, e saindo apenas para fazer coisas bacanas. Por fim, a mãe de Sasha elogiou e disse estar orgulhosa da própria história.