Xuxa revive dor de abuso sexual e abre o jogo em documentário para a Globo

A convite de Pedro Bial, apresentadora aceitou participar de um projeto que está sendo preparado.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel relembrou o abuso sexual sofrido, dos quatro aos treze anos. Ela participou de um documentário que será exibido no Globoplay e falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Pedro Bial, grande amigo da apresentadora, foi quem a convidou para participar deste documentário. O apresentador também é diretor deste projeto e pediu para Xuxa comentar sobre essa dolorosa época.

A gente fez uma cena muito forte em Angra [dos Reis]. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro“, revelou a eterna rainha dos baixinhos. Ela deu uma entrevista para o jornal Extra e disse que, na última vez que foi abusada, correu até a praia e ficou se esfregando toda com areia.

Xuxa falou de quando foi abusada, em documentário

A mãe de Sasha revelou que a produção decidiu inserir esta cena no documentário e que, ao mesmo tempo, que isto mexeu muito com ela, sendo libertador de certa forma. “Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente“, contou Xuxa.

Outra revelação bombástica feita pela entrevistada é que, após as últimas eleições, resolveu analisar bem suas amizades. Ela contou que foi totalmente contra a reeleição de Bolsonaro e que isto afetará seus trabalhos.

Após eleições, Xuxa está repensando as amizades

Xuxa disse que a preocupação agora é escolher bem quem convidará para trabalhar com ela, pois precisam ser pessoas que têm a ver com seu pensamento, para não deixar ninguém constrangido. “Tem classes, como a dos os sertanejos, que era naquilo que eles acreditavam… Aí eu tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua“, disparou a loira.

Para finalizar, a entrevistada garantiu que não quer mais saber de aposentadoria, mas tem planos para morar em um pequeno sítio, cuidando dos animais e plantando.