Travessia: Guerra solta foguete e comemora desgraça de seu maior rival; Moretti está perto de ser preso

Cidália contará a novidade para o patrão e o deixará eufórico, sentindo o sabor da vingança.

PUBLICIDADE

Desde que Moretti foi flagrado na cama com Débora por Guerra, que ele se tornou o maior inimigo do empresário. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Humberto Martins sentirá o sabor da vingança.

Cidália é quem contará ao chefe que seu ex-sócio precisou ir até a delegacia para prestar depoimento. Guerra acreditará que a polícia está ciente que seu inimigo está envolvido no hackeamento.

“Eu sabia”, comemorará o pai de Chiara. Tia Cotinha é quem contará a Cidália que o marido de Guida foi convocado pela delegada Helô, responsável pela delegacia que investiga crimes virtuais.

Guerra comemora desgraça na vida de Moretti, em Travessia

A executiva logo contará a novidade para o patrão. Ao saber do que aconteceu com seu ex-sócio, Guerra comentará: “A auditoria confirmou a invasão dos computadores! Eu sabia… Eu sabia que tinha sido ele! Eu sabia”.

Cidália dirá ao chefe que agora é preciso aguardar para saber qual será o desfecho desta história. O que os dois não imaginam é que o personagem de Rodrigo Lombardi atropelou um homem, pensando que era Oto e é este crime que está sendo investigado.

Oto acredita que agora está livre do ex-patrão, em Travessia

Helô conversará com Oto e convencerá o hacker a registrar um boletim de ocorrência. O namorado de Brisa seguirá o conselho da delegada, acreditando que desta forma estará cuidando da segurança da amada.

Moretti irá até a delegacia, conversará com a delegada e sairá de lá furioso. O crápula dirá para si mesmo que Oto vai pagar caro, prometendo matar o ex-funcionário.