Empresária de Leonardo conta por que bloqueou filho de compositor após pedido de ajuda médica ao cantor

Em resposta ao Notícias da TV, do UOL, Eder Curi falou sobre o assunto e explicou decisão.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Leonardo esteve envolvido em uma polêmica após Marinho Soares, filho de Mario Soares, compositor do hit Pense em Mim, vir a público e afirmar que o cantor negou ajuda médica ao pai. Segundo ele, após procurar a empresária do sertanejo para tentar chegar até o artista, acabou sendo bloqueado no WhatsApp.

Procurada pelo Notícias da TV, do UOL, Ede Cury resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e confirmou ter bloqueado o filho de Mario no aplicativo de mensagens. A empresária de Leonardo ainda fez questão de explicar seus motivos e contou se o cantor irá falar sobre o caso.

Empresária de Leonardo se pronuncia

Em meio à polêmica e acusação de negar ajuda médica a compositor que sofreu AVC, Leonardo optou pelo silêncio, enquanto sua empresária resolveu falar sobre o assunto. Ao UOL, Ede Cury contou que bloqueou Marinho no WhatsApp pois estava hospitalizada na ocasião.

Segundo divulgou o Notícias da TV, Ede Cury alegou que Leonardo não irá se pronunciar sobre o pedido de ajuda médica do filho do compositor e que os contatos da família de Mario Soares foram bloqueados no aplicativo de mensagens. Ainda conforme o site, a empresária relatou que o rapaz deveria ter procurado diretamente o cantor.

Estado de saúde do compositor de ‘Pense em Mim’

Na última terça-feira (6), Marinho conversou com o Notícias da TV e lamentou a situação do pai. O rapaz ainda se mostrou magoado com o sertanejo por ter negado ajuda médica. “Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele”, lamentou. Mario Soares deixou o hospital no último sábado (3) e está usando cadeira de rodas para se locomover. O compositor segue em tratamento pelo SUS.