Após AVC, compositor de Pense em Mim usa cadeira de rodas; filho lamenta: ‘O Leonardo não se importou’

Em entrevista ao Notícias da TV, Marinho Soares falou sobre situação do pai.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Leonardo ficou em evidência na mídia após o cantor ser acusado de negar ajuda médica ao compositor do hit Pense em Mim. Filho de Mario Soares usou as redes sociais para dizer publicamente que pediu auxílio médico ao sertanejo mas teria sido bloqueado. Na última terça-feira (6), Marinho soares conversou com o Notícias da TV, do UOL, e falou sobre a situação do pai.

Após sofrer AVC, Mario Soares agora necessita de cadeira de rodas para se locomover. Dependendo do SUS para tratar da saúde, o compositor teve alta do Hospital da Beneficiência Portuguesa em Santos, no sábado (3).

Filho de compositor lamenta falta de ajuda de Leonardo

Em entrevista ao UOL, filho de Mario Soares disse estar decepcionado com Leonardo e lamentou pela falta de ajuda e empatia do cantor com o pai. “Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele”, desabafou Marinho Soares. Segundo ele, o sertanejo não teve consideração com quem ajudou a transformar a sua vida.

“Leonardo já era um sucesso nacional, claro. Mas o Pense em Mim deu a ele status de ídolo”, opinou o filho do compositor. Marinho Soares ainda disse que se Leonardo tivesse prestado ajuda médica ao pai a situação atual seria outra.

Empresária de Leonardo se pronuncia

Após Marinho Soares tornar pública a condição do pai e dizer que foi bloqueado por Leonardo, que lhe negou ajuda, a empresária do cantor se pronunciou sobre o assunto. Ede Curi confirmou que os contatos da família Soares foram bloqueados no WhatsApp e que o sertanejo não irá dar declarações a respeito do assunto.