A cantora Ludmilla tem sido bastante criticada pelos fãs após aceitar o convite para fazer um show no Catar durante a Copa do Mundo. Assim que chegou no país, a famosa bateu de frente com as regras rígidas e conservadoras do local.
Quando estava no hotel, Ludmilla se divertiu enquanto dançava funk, bebeu cerveja e ainda deu um beijo no rosto de Brunna, sua esposa. A cantora estava deitada na mesma cama que a loira e vestindo um macacão colado e transparente, o que também não é permitido.
Por ser um país islâmico, o Catar não aceita que as pessoas sejam homossexuais, proíbe o uso de bebida alcoólica e as mulheres devem andar com o corpo todo coberto. As cantoras Shakira e Dua Lipa foram convidadas para cantar durante a cerimônia da Copa, mas ambas recusaram.
Ludmilla recebeu críticas por aceitar convite para ir ao Catar
Ludmilla sempre deixou claro que faz parte da comunidade LGBTQIAP+, por isso, os fãs dela ficaram decepcionados quando a famosa comunicou que iria fazer uma apresentação no Catar.
Rainha da Budweiser ❤️pic.twitter.com/MQczAr9Xtg
— Tatá 🏍️🇯🇲 (@gomesthaiss_) December 1, 2022
Embora o país tenha as leis bastantes rígidas, existem alguns locais específicos, como hotéis, que liberam o consumo de bebida alcoólica e permitem que as mulheres se vistam com uma certa liberdade.
Brumilla bêbadas no quarto 😂😂 pic.twitter.com/xIEQHZCya3
— Shezilb (@Shezilb) December 1, 2022
Ludmilla está hospedada no mesmo quarto que Brunna Gonçalves
No hotel em que Ludmilla estava hospedada, o consumo de cerveja era liberado, assim como as músicas que ela escutava e a roupa que estava usando. Ela ainda pôde ficar no mesmo quarto que Brunna.
Os cantores Xamã e Emicida também estão hospedados no mesmo hotel. Ludmilla recebeu o convite da marca Budweiser, que é uma das patrocinadoras oficiais do evento.