‘Triste fim’: Ari fica em choque ao saber que Brisa não é mãe de Tonho em Travessia

A maranhense perderá a guarda do menino após o resultado do teste de DNA ser revelado.

PUBLICIDADE

A decisão da Justiça sobre a guarda de Tonho é um dos momentos mais aguardados na novela Travessia. E será no capítulo 100 que o público finalmente saberá o resultado, que trará uma reviravolta na trama e na vida de Brisa.

Brisa ficará em choque quando a Justiça revelar que o resultado do teste de exame de DNA aponta que ela não é a mãe de Tonho. Tal notícia cairá como uma bomba e a mocinha ficará sem chão. Desta forma, a Justiça não terá outra alternativa, a não ser dar a guarda definitiva de Tonho para Ari. O exame de DNA apontará o arquiteto como pai biológico do menino, para desespero da personagem de Lucy Alves.

Brisa ficará sem entender resultado de DNA, em Travessia

O que Brisa não sabe é que ela sofre de uma condição genética rara. Pouquíssimas pessoas no mundo têm essa condição, que é quando o corpo traz dois tipos de DNA.

A maranhense é a mãe biológica de Tonho, apesar de terem o DNA diferente. Ela só descobrirá sua condição quando tiver o segundo filho. A mocinha foi pra cama com Ari quando o reencontrou no Rio de Janeiro, mas agora tem mantido relações com Oto.

Ari se sentirá enganado com resultado de DNA

O hacker será o pai do segundo filho da maranhense e após o nascimento da criança ela descobrirá o que realmente aconteceu, para o resultado do teste de DNA apontar que ela não é mãe de Tonho. Desta forma, ela poderá voltar a lutar pela guarda do filho.

“Triste fim”, dirá Ari, pensando que Brisa o enganou o tempo todo, dizendo que era mãe do garoto. A partir daí, a novela Travessia terá uma reviravolta, porque a maranhense perderá até o direito de ver Tonho regularmente.