A dor da perda é algo difícil de lidar, especialmente quando se trata de uma pessoa muito querida. Amigos e familiares sofrem com a dor do luto, pois é sempre um grande sofrimento se despedir de quem se ama. No entanto, quando se trata de pessoas famosas, os fãs também vivem a tristeza junto com os entes queridos.
O Brasil perdeu recentemente um dos grandes ícones da música, o cantor Erasmo Carlos. O cantor e compositor era muito querido pelo público e escreveu ao longo de sua carreira mais de 600 canções. Além dele, a cantora Gal Costa também morreu neste mês de novembro, causando grande tristeza nos fãs.
Morte de Irene Cara
A cantora Irene Cara ganhou notoriedade por cantar hits de sucesso de filmes clássicos dos anos 80, como Flashdance e Fame. Ela estava com 63 anos e morreu na Flórida, Estados Unidos. O óbito da artista foi confirmado pela assessoria de imprensa através de um anúncio feito na rede social.
Judith Moose, assessora de imprensa de Irene Cara, disse que era a pior parte de ser um publicitário e frisou que não estava acreditando que precisa dar a triste notícia da morte da artista. Ela ainda fez questão de ressaltar que a cantora adorava os fãs. A causa do falecimento não chegou a ser divulgada.
Prêmios e hits
Irene Cara era uma artista completa, pois era compositora, cantava e atuava. A voz dela ficou conhecida no mundo inteiro através do filme Fame, longa metragem lançado no ano de 1980. Ela interpretou a personagem Coco Hernandez e cantou duas das músicas de sucesso do filme. Já no ano de 1983, a famosa atingiu o auge da carreira cantando Flashdance…What A Feelin.
A música foi tema do grande clássico dos cinemas, o filme Flashdance. Inclusive, foi com essa canção que Irene Cara conquistou vários prêmios em sua trajetória artística.