Andressa Urach voltou a se manifestar após receber alta da clínica psiquiátrica onde ficou internada por cerca de 20 dias. A modelo afirmou que no último dia 30 de outubro, Thiago Lopes, seu marido, chamou a polícia e o SAMU devido a um surto psicótico apresentado por ela. A ex-participante de A Fazenda disse, ainda, que teria sido dopada.
A esposa de Thiago Lopes confessou que estava em uma desconexão com a realidade e que acreditou que Jesus estaria voltando. Apesar de admitir o surto, a modelo garantiu que não havia a necessidade de uma internação. Andressa contou sobre como foram seus dias na clínica psiquiátrica.
Andressa relata momentos difíceis
Ainda em desabafo em suas redes sociais, Andressa Urach relatou que precisou ser contida pelos enfermeiros da clínica onde estava, já que se recusava a tomar as medicações. Após cerca de 20 dias, ela finalmente conseguiu receber alta médica e foi levada pela mãe, Marisete De Faveri.
Abalada, Urach disse que está com saudades do filho, que se encontra sob a guarda do pai. Segundo o site Metrópoles, amigos próximos à modelo afirmam que ela recorrerá à Justiça alegando sequestro caso Thiago Lopes não permita que ela veja Leon até o próximo domingo (27).
Thiago Lopes conta sua versão
À coluna de Leo Dias, Thiago Lopes rebateu as acusações de que teria sequestrado o filho de apenas 8 meses. “Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer“, disse ele. O oficial de Justiça afirmou que nunca impedirá o contato de Andressa com a criança, e que deixou avisado que ela poderia buscá-la assim que deixasse a clínica psiquiátrica.