A viúva de Erasmo Carlos, cantor falecido na última terça-feira (22), sofreu um episódio de violência na cerimônia de despedida do esposo. O velório do multi-instrumentista aconteceu no cemitério Memorial do Carmo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fernanda Passos está recebendo um grande apoio dos seus seguidores após revelar ter sofrido represálias no velório do músico. A pedagoga publicou um texto que classificou essa situação como uma violência.
Viúva de Erasmo Carlos relata violência
“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam!”, iniciou Fernanda Passos nas redes sociais. Em seguida, pontuou que foram familiares, filhos, netos, noras, amigos de estrada, médicos e a sua família quem estiveram presentes no velório.
Fãs e seguidores da pedagoga entraram em uma onda de apoio e deixaram diversos comentários desejando forças a ela nesse momento. “Fê, esse texto me rasgou por dentro, me corroeu. Mas sua força e o amor de vocês superará tudo isso”, escreveu essa internauta.
Outro seguidor de Fernanda Passos disse que passou a admirá-la, que ela é uma mulher digna e merece o grande amor que Erasmo Carlos lhe deu. Um seguidor disse que os textos dela despertam um sentimento latente de amor pelo casal, que não consegue imaginar a dor que ela sente, mas que queria dar um abraço.
Óbito de Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos faleceu na última terça-feira (22), após ter recebido alta no início do mês e voltar a ser hospitalizado na segunda-feira (21). O óbito aconteceu no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.