Na manhã desta quinta-feira (24/11), a viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos veio a público mais uma vez em sua rede social para falar sobre o marido. Durante o desabafo, Fernanda Passos declarou ter passado por maus momentos por causa dos parentes do artista, que apareceram para ver o corpo.
Bastante abalada com a perda do marido, Fernanda fez sérias críticas aos familiares de Erasmo Carlos. A viúva se mostrou indignada com os parentes que tentaram conseguir “ingresso” para ver o compositor no caixão.
Viúva de Erasmo Carlos diz que sofreu violência dos parentes
Fernanda disse que pessoas da família de Erasmo Carlos, que não eram próximas do artista, se fizeram presentes no local, o que a afetou bastante e ela considerou uma violência ao seu luto. A viúva do famoso deixou clara sua opinião de que família de verdade eram apenas os mais próximos.
Fernanda passos fala de dor do luto
A viúva de Erasmo Carlos prosseguiu falando sobre sua imensa dor de ter perdido o marido, considerando o luto como um buraco frio e escuro. Fernanda ainda disse que não queria ninguém tocando ou vendo seu marido morto, mas que foi guiada pela voz do cantor, que lhe dizia para esquecer a situação.
Em outro trecho da cart aberta ao marido, Fernanda disse que passa por um momento de grande desespero: “Eu tô desesperada, estou com medo de esquecer dos detalhes da gente, amoooor! Meu cérebro, há muito só funcionava para guardar o que era importante pra te cuidar e fazer feliz, e se eu não guardei na memória o que é realmente importante pra agora?“, desabafou a viúva.
Na publicação, Fernanda recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seus seguidores, que vêm acompanhando diariamente os desabafos da viúva de Erasmo Carlos.