Nesta última terça-feira (22), o Brasil se despediu de um dos maiores nomes da música da história. Faleceu aos 81 anos o cantor Erasmo Carlos, que estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
O multi-instrumentista era casado com a pedagoga Fernanda Passos e constantemente fazia publicações na companhia da amada. No fim da tarde desta quarta-feira (23), ela chegou no cemitério Memorial do Carmo para dar seu último adeus ao marido.
Viúva de Erasmo Carlos é amparada por filho do cantor
Fernanda Passos estava visivelmente emocionada e, aos prantos, precisou ser consolada pelo filho de Erasmo Carlos, Léo Esteves, que reside no Canadá. Nesta quarta-feira, a pedagoga fez uma homenagem ao amado e relembrou a união de 12 anos.
Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos
Quem também chegou ao cemitério para um último adeus a Erasmo Carlos foi o seu amigo de longa data, Roberto Carlos. Visivelmente abatido, o Rei concedeu uma entrevista para a imprensa e ressaltou que está sentindo uma dor muito grande no momento. Outros famosos estiveram no local, como Rosemary e Marisa Monte.
Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos havia sido internado no dia 17 de outubro, recebendo alta hospitalar no dia 2 de novembro. Porém, voltou a ser hospitalizado na noite desta última segunda-feira (21), falecendo no dia seguinte. A causa do óbito foi paniculite agravada por sepse de origem cutânea.
O artista havia feito uma publicação no dia de Finados rebatendo boatos de que havia falecido no dia 30. Em uma legenda em tom de bom-humor, falou que ressuscitou nesse dia.