Lionel Messi virou notícia no Jornal Nacional, da TV Globo, depois de estrear na Copa do Mundo com derrota. A Argentina perdeu na estreia do Mundial para a Arábia Saudita. Os hermanos eram considerados os favoritos do confronto, mas dentro de campo a seleção de Messi não confirmou o favoritismo.
“A Argentina de Lionel Messi chega como favorita e perde para a Arábia Saudita na estreia”, anunciou William Bonner na escalada de notícias do telejornal mais assistido da TV brasileira. Essa foi a primeira manchete da edição desta terça-feira (22).
Lionel Messi não consegue evitar derrota da Argentina
A Argentina estreou na Copa do Mundo com derrota para a Arábia Saudita por 2 a 1, de virada. O confronto está sendo considerado uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo. A Argentina era franca favorita, mas não confirmou isso em campo.
De virada, o time de Lionel Messi perdeu por 2 a 1 e largou atrás em seu grupo no Mundial. Na próxima rodada, a Argentina enfrenta o México, no sábado, e precisa da vitória. Em caso de derrota, a seleção da América do Sul estará eliminada. Isso porque o México chegaria aos 4 pontos e não poderia mais ser alcançado. No outro jogo, a Polônia tem 1 ponto e a Arábia Saudita 3. Qualquer resultado faria uma delas ficar inalcançável pela Argentina.
Jornal Nacional vira Globo Esporte na Copa do Mundo
O Jornal Nacional tem feito ampla cobertura da Copa do Mundo. Boa parte do telejornal tem sido coberto pelas notícias do Mundial. Na edição de terça, as primeiras três manchetes foram sobre o torneio de seleções disputado no Catar. A Globo exibe a Copa do Mundo com exclusividade na TV aberta.