A pedagoga Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, deixou seus seguidores comovidos ao contar como foi acordar a primeira noite sem o amor da sua vida. Emocionada, ela deixou uma carta direcionada ao músico.
O cantor Erasmo Carlos faleceu nesta última terça-feira (22), vítima de paniculite agravada por uma sepse de origem cutânea. O Tremendão havia saído do hospital no dia 2 de novembro, mas precisou ser internado às pressas na noite de segunda-feira (21).
Fernanda Passos é a viúva de Erasmo Carlos
Emocionada, Fernanda Passos contou como acordou sem Erasmo Carlos ao seu lado. “Vivi, você está me lendo, amor? Você consegue me ouvir? Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa!”, escreveu no início da mensagem.
Em seguida, diz que essa não é a capa que ele merecia, pois não podia dividir espaço com ninguém. A pedagoga prossegue falando que os jornais da semana e de todo o ano tem que falar dele, pois há vida e amor para serem assunto diariamente. Abaixo você pode conferir na íntegra a mensagem publicada na manhã desta quarta-feira (23).
Erasmo Carlos e Fernanda Passos ficaram juntos por 12 anos
No dia do óbito de Erasmo Carlos, Fernanda Passos disse que os dois estiveram juntos por 12 anos e que sempre o amou com pressa, dor e lagrimas. Disse ainda que deixou a casa pronta para ele voltar, mas que perdeu algo dele com isso.
Ela escreveu que lavou as roupas de cama e com isso perdeu o cheiro dele. Ainda no depoimento, ela disse que “Vido”, como o chama, a esperou por 69 anos, então pede para aguardar mais um pouquinho, pois irão se encontrar.