Roberto Carlos se pronuncia pela 1ª vez sobre a morte de seu amigo Erasmo Carlos: ‘Minha dor é muito grande’

O rei Roberto Carlos se emocionou ao falar sobre o amigo que faleceu nessa terça (22).

PUBLICIDADE

Faleceu nesta terça-feira (22/11) um dos maiores ícones da música brasileira. Erasmo Carlos, de 81 anos, era considerado um dos precursores do rock and roll no Brasil e também o maior parceiro musical de Roberto Carlos. Juntos, os dois ídolos apresentaram o programa Jovem Guarda na Record TV, que acabou se tornando um símbolo de um movimento musical que estava crescendo no Brasil.

O rei Roberto Carlos se pronunciou no início desta noite através de suas redes sociais e fez um discurso emocionante para se despedir do amigo. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão“, disse o artista no início de sua postagem.

Roberto exibiu um vídeo com diversas fotos dele com Erasmo ao longo da carreira dos dois. Como não poderia deixar de ser, o Rei usou como fundo do vídeo a música “Amigo”, uma grande declaração sua de amor ao eterno Tremendão.

Roberto Carlos chama Erasmo de ídolo

Em outra parte de seu texto, o rei Roberto Carlos afirmou que Erasmo era seu ídolo por tudo, pela lealdade, inteligência, bondade e por tudo o que ele conhecia nele. O artista ainda disse que foi um verdadeiro privilégio ter um amigo e um irmão dessa magnitude por tantos anos de vida.

Para sempre em seu coração

Roberto afirmou ainda que é difícil encontrar palavras nesse momento para descrever Erasmo Carlos. “Ele viverá sempre em meu coração“, disse o cantor.

Por fim, Roberto Carlos terminou o seu texto com uma oração: “Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre“, disse o Rei.