O Brasil se despede na tarde desta terça-feira (22) de um dos maiores representantes da música brasileira. Morreu o cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos, que estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. O artista havia recebido alta, mas foi hospitalizado novamente na noite de segunda-feira (21).
A notícia do óbito do famoso foi confirmado pelo Gshow por fontes ligadas ao músico e rapidamente o assunto se tornou um dos mais falados na mídia. O músico e multi-instrumentista foi um dos grandes representantes da Jovem Guarda, na companhia de Roberto Carlos e Wanderléa.
Postagem no Instagram de Erasmo Carlos
Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, Erasmo Carlos publicou uma foto na janela do hospital em que estava internado. A legenda do artista emociona e remete a uma canção muito conhecida.
“Da janela o horizonte, A liberdade de uma estrada eu posso ver, O meu pensamento voa livre em sonhos, Pra longe de onde estou”, diz um trecho da legenda que você pode conferir na íntegra abaixo.
Comentários de fãs de Erasmo Carlos
Na publicação, fãs e seguidores de Erasmo Carlos deixaram os seus comentários e deixaram estimas melhores para ele. Internautas desejaram melhoras ao cantor e que ele logo sairia do hospital. O seu perfil é seguido por mais de 182 mil internautas.
“Saía logo daí e venha sentar a beira do caminho, Gigante. Estamos com você. Saúde”, escreveu um dos seguidores do cantor. “Melhoras meu querido Mestre e amigo!”, escreveu o cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank.