Há poucas horas do início da Copa do Mundo do Catar, Gabigol, artilheiro do Flamengo, falou sobre a frustração em não ter sido convocado por Tite. O técnico da seleção brasileira convocou 26 jogadores para a competição, deixando Gabigol de fora. A ausência do craque na Copa do Mundo dividiu opiniões.
O jogador do Flamengo participou do Programa Altas Horas, que será exibido neste sábado (19). Como era de se esperar, Serginho Groisman abordou o assunto com Gabriel Barbosa. O craque admitiu ter ficado frustrado com o fato de não ter sido convocado e contou onde estava no momento em que Tite divulgou a listagem.
Gabigol lamenta ausência na busca pelo hexa
O atleta não escondeu que ele e sua família estavam na expectativa por uma convocação. Gabigol contou que estava em casa ao lado de familiares no momento em que Tite divulgou o nome dos 26 jogadores que iriam para o Catar. Apesar de não ter sido um dos escolhidos, o jogador garantiu que torce para que a seleção conquiste o hexa.
“No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu“, disse Gabriel, que ressaltou ter ficado feliz com todas as mensagens de carinho e apoio das pessoas que apoiavam sua convocação para a Copa do Mundo.
Polêmica após não ter sido convocado
Gabriel Barbosa se envolveu em uma polêmica ao comemorar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo. Enquanto ele e os colegas de clube celebravam as taças, quando torcedores entoaram um coro contra Tite. “Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você“, cantaram os torcedores. Gabigol, por sua vez, concordou com o coro em cima do trio elétrico.