A convocação de Tite para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar rendeu uma fofoca para além das quatro linhas do futebol. Rumores inicialmente levantados pelo portal Em Off indicaram que Neymar teria solicitado ao treinador que Gabigol, jogador do Flamengo, não fosse convocado em virtude de um ex-relacionamento com a sua irmã, a influenciadora digital Rafaella Santos.
O assunto tomou conta das redes sociais e foi bastante comentado pelos internautas. Com a repercussão negativa, Neymar se manifestou pela primeira vez e negou que tenha sido o pivô da não convocação de Gabriel Barbosa.
Neymar nega veto a Gabigol na Seleção Brasileira
Em entrevista ao canal 3 na Área, Neymar negou que tenha sido o responsável pelo veto de Gabriel Barbosa na Seleção Brasileira. O jogador do Paris Saint-Germain reforçou a boa relação que nutre com o atleta do Flamengo e que, caso possuísse o poder de ditar os convocados para a Copa do Mundo, certamente indicaria o atacante rubro-negro.
“Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste. Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, disparou o craque da Seleção Brasileira.
Idas e vindas do relacionamento entre Gabigol e Rafaella Santos
O casal assumiu o romance pela primeira vez em 2017. Antes, porém, discretas trocas de declarações nas redes sociais já indicavam a existência de algo a mais entre os dois. Mesmo com a separação com ocorreu meses depois, Gabigol e Rafaella continuaram amigos, sendo que o atleta do Flamengo chegou a ser convidado para o aniversário de 22 anos da jovem em 2018.
Em 2019, quando o Flamengo venceu a Libertadores, Gabigol e Rafaella foram flagrados novamente em clima de romance. O suposto relacionamento, porém, terminaria pouco tempo depois, após o jogador ter participado de uma suposta festa da cantora Anitta. À época, a irmã de Neymar deletou todas as fotos na companhia do goleador.
Posteriormente, amigos do casal insinuaram que o romance teria sido reatado em outubro de 2021, sendo que a confirmação pública ocorreria apenas em março deste ano. Em julho, porém, Rafaella anunciou o término mais uma vez.