Mulher de Safadão se defende após fala racista sobre empregada, mas internautas não ‘engolem’ justificativa

Uma declaração de Thayane Dantas deixou os internautas revoltados e ela precisou se defender.

PUBLICIDADE

Thayane Dantas está sendo duramente criticada nas redes sociais devido a uma fala racista sobre sua empregada. A mulher de Wesley Safadão falou sobre o assunto e se defendeu, após dizer que Raimunda, que trabalha como empregada doméstica, foi ‘um presente de casamento’ dado pela mãe.

A fala acabou sendo criticada por muitos internautas, que lembraram da época em que pessoas escravizadas eram negociadas por seus ‘senhores’. Mas segundo as alegações da esposa de Safadão, sua fala foi descontextualizada.

Em sua defesa, Thayane Dantas alegou que pessoas queriam prejudicá-la com insinuações que não eram compatíveis com a realidade. Toda a polêmica teve início após a famosa compartilhar um vídeo mostrando a Raimunda.

Thayane criticou o ambiente de ódio que existe na web

Na noite desta última sexta-feira (18), a mulher de Safadão compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado da empregada doméstica e disse que não suporta o ‘ambiente de ódio criado na internet’. Segundo ela, isso vem constrangendo, assustando e até matando muita gente.

Ela disse ainda que a funcionária é uma de suas ‘maiores referências de afeto’, pois cuidou dela quando era criança e está há mais de 20 anos trabalhando para sua família. Thayane completou: “Lamento profundamente a realidade que tantos vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo”.

Internautas não ‘engolem’ justificativa da mulher de Safadão

Ainda segundo a mulher de Safadão, o que ela disse teve como base o amor e afeto que todos sentem em sua família, que vive em um ambiente livre da maldade.

No Twitter, principalmente, muitos internautas continuam criticando a famosa e dizendo que ela deveria se desculpar, ao invés de se justificar.