‘Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha’: mulher de Wesley Safadão surge abalada e se explica

A modelo Thyane Dantas publicou um texto nos stories de seu Instagram para explicar o intuito com as declarações em face da funcionária.

PUBLICIDADE

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, foi duramente criticada pelos internautas nas redes sociais em virtude de declarações consideradas por muitos como sendo de cunho racista. A famosa publicou vídeos nos stories de seu perfil no Instagram no qual uma das funcionárias domésticas da família aparecia durante o expediente de trabalho.

Enquanto a profissional cozinhava e servia a mesa, Thyane Dantas disparou: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, mencionando o nome da funcionária da família. Em tempo real, centenas de comentários foram publicadas nas redes sociais em críticas contra a modelo por tratar a mulher como se fosse sua propriedade, em analogia ao que ocorria no período da escravidão.

Thyane Dantas se defende das críticas

Em meio à repercussão negativa, a influenciadora digital tratou de se explicar. Thyane Dantas publicou uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado de Raimunda, reforçando o afeto que nutre para com a funcionária, além de explicar o seu intuito com as declarações.

“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós, nesse ambiente familiar seguro, e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, disse ela.

Esposa de Wesley Safadão detalha vínculo afetivo com funcionária

De acordo com a modelo, Raimunda sempre esteve presente em sua vida, desde a infância. Segundo ela, a funcionária contribuiu com a sua criação, razão pela qual desenvolveu uma rica memória afetiva e de amor para com ela. “Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta”, emendou a famosa, considerando ilegítimos os ataques que recebeu em razão das declarações.