A apresentadora Cátia Fonseca opinou sobre o caso envolvendo a ex-modelo Andressa Urach. No fim de semana, Thiago Lopes, agora ex-marido de Andressa, publicou vídeo informando que ela havia tido um surto psicótico e chegou a falar em sacrificar o filho.
As declarações de Thiago foram acompanhadas do desejo de se divorciar de Andressa. O filho do casal, Leon, tem menos de um ano. O empresário afirmou ainda que pediria a guarda do menino. O caso repercutiu nos últimos dias, especialmente depois que a mãe de Andressa começou a falar.
Cátia Fonseca defende Thiago Lopes em polêmica com Andressa
A apresentadora Cátia Fonseca comentou sobre o caso envolvendo Andressa e Thiago no programa Melhor da Tarde, da Band. A comunicadora defendeu Thiago. A mãe de Andressa, Marisete de Faveri, usou as redes sociais para dizer que o agora ex-genro não gostava que Andressa se medicasse e achava frescura e preguiça da parte dela.
A mulher também declarou que o combinado entre as partes era não falar sobre a internação publicamente. Thiago teria quebrado o acordo no fim de semana, quando gravou e publicou vídeo sobre o tema delicado. “Se todo mundo tem o mesmo objetivo que é proteger a criança, vamos protegê-la”, disse Cátia Fonseca no Melhor da Tarde.
Andressa foi internada sem necessidade?
Ao opinar sobre o tema, Cátia Fonseca disse que não adianta dizer que a internação não foi necessária. Segundo a jornalista, havia necessidade porque um psiquiatra determinou. Andressa segue internada há mais de duas semanas e não tem previsão de alta.