Borderline, surto psicótico e sacrifício de bebê: as polêmicas da vida conturbada de Andressa Urach

A famosa está internada em um hospital psiquiátrico após ter sofrido um surto psicótico.

PUBLICIDADE

A vida de Andressa Urach é marcada por várias polêmicas desde que ficou conhecida na mídia. Nos últimos dias, a vida conturbada da influenciadora digital ganhou mais um capítulo. O atual marido da famosa revelou que a esposa precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após ter um surto psicótico.

O empresário Thiago Lopes, marido da ex-Miss Bumbum, contou detalhes de como foi o surto. Ele contou ainda que vai pedir o divórcio e solicitar a guarda do filho do casal. Andressa é mãe de um bebezinho de apenas nove meses, o pequeno Leon. Ela já viralizou na internet pelas polêmicas e por ter ficado entre a vida e a morte por causa do uso de hidrogel. A modelo também protagonizou uma briga pública com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, instituição religiosa onde congregou desde a sua conversão.

Andressa Urach queria sacrificar filho bebê

Segundo informação do marido da famosa, ela manifestou durante o surto o desejo de sacrificar o próprio filho. Ela queria reproduzir o sacrifício de Isaac, uma passagem bíblica. Andressa também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Nos primeiros meses do ano uma briga entre a famosa e primogênito ganhou repercussão na internet. O rapaz chegou a dizer publicamente que não tinha um relacionamento bom com a mãe. Ele relatou que quase morreu em uma ocasião, pois ao invés dela levar o filho ao médico quando estava passando mal, a influencer deixou o deixou com pastores na igreja. “Quase tive uma sepse”, desabafou o jovem.

Borderline

Após uma crise com o marido no último ano, Andressa Urach revelou o diagnóstico de borderline. Na ocasião, ela estava grávida e chegou a dizer que voltaria a ser garota de programa. Thiago chegou a acionar a polícia para impedir as atitudes dela. O casal acabou reatando e a modelo disse que estava fazendo tratamento psiquiátrico para tratar o transtorno de personalidade.