Ari viajou até Mandacaru, colocou o filho no carro e o levou de volta ao Rio de Janeiro. Brisa, desesperada, retornou à Cidade Maravilhosa e entrará na Justiça para ter Tonho de volta, mas não conseguirá.
O personagem de Chay Suede contará com o apoio de Guerra, que contratará um dos melhores advogados e assim garantirá que o menino fique com o pai. A mãe só poderá ver a criança em visitas agendadas e mesmo assim, sendo vigiada o tempo todo.
Brisa, que era apaixonada por Ari, se tornará a grande rival dele na novela Travessia e não perdoará o fato dele ter arrancando o filho dela. Furiosa com o arquiteto, ela chegará a ameaçá-lo, deixando-o apavorado.
Ari ficará com a guarda de Tonho, em Travessia
A advogada da maranhense a avisará quando o juiz conceder a guarda provisória de Tonho para o pai e sem saída, ela acabará sendo obrigada a acatar a determinação.
Mas a mocinha logo dará um jeito de ver o filho, nem que seja de longe, então pedirá a Dante para levar o menino a um passeio no parque. Ela ficará em um táxi, de longe, observando Tonho, mas quando ver que ele levou um tombo, sairá correndo para ajudá-lo a se levantar.
Dina, ao ver a cena, ligará imediatamente para Ari, avisando o que aconteceu. O rapaz dará um jeito de se encontrar com a ex e avisará que é para ela ficar bem longe do menino.
Brisa consegue algo que pode causar uma reviravolta em Travessia
Só que desta vez a protagonista de Travessia não ficará calada ouvindo os desaforos, ela avisará a Ari que pode mostrar a Guerra tudo que o arquiteto escreveu contra o empresário.
Diante desta ameaça, Ari perceberá que poderá ficar nas mãos da ex-noiva. Se Brisa conseguir os artigos que ele e Dante escreveram contra a construtora de Guerra, ela voltará a sonhar em ter o filho de volta.