O sofrimento de Brisa (Lucy Alves) apenas começou em Travessia, trama das 21h da Globo, e ela ainda passará por maus momentos. A protagonista do folhetim de Gloria Perez precisa agir às pressas, colocando até a sua felicidade em risco.
A sanfoneira foi ao Rio de Janeiro em busca de Ari e, nesse meio tempo, foi acusada de ser uma sequestradora de crianças. A fake news que a levou para a prisão foi apenas o início dos seus percalços da novela global.
Brisa coloca a felicidade em risco por causa de Tonho
No meio tempo em que ela precisou provar a sua inocência e que não sequestra crianças, Brisa conheceu Oto (Romulo Estrela). O hacker a ajudou nesse processo, provando que ela não tinha nenhum envolvimento com o rapto de menores e, enfim, ela sai da prisão.
O rapaz se mostrou apaixonado por ela e no dia 21 de novembro ele lhe fará uma declaração, dizendo que está apaixonado. Infelizmente, ela não poderá se envolver com ele, precisando agir às pressas com uma decisão.
Tonho (Vicente Alvite) vira um empecilho na vida amorosa de Brisa, uma vez que ela deverá evitar se envolver com alguém, visando não perder a guarda do filho. A sanfoneira comunicará a Oto que foi aconselhada por Juliana (Tabata Contri), sua advogada, a não ter nenhum relacionamento amoroso.
Brisa entre dois amores em Travessia
Brisa viverá dois amores em Travessia, uma vez que ela já foi noiva de Ari (Chay Suede), sendo um casal de apaixonados desde o início da trama. Porém, a mocinha descobre que o rapaz mudou muito ao longo do tempo e ela se decepciona muito com ele. Por conta disso, a sanfoneira passará a olhar Oto com outros olhos.