Uma atitude de Brisa (Lucy Alves) e em relação a Tonho (Vicente Alvite) promete ser um dos momentos mais emocionantes de Travessia. Além de mostrar uma situação emocionante entre mãe e filho, a atitude da mocinha da novela das 21h da Globo poderá levá-la para atrás das grades.
Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, a sanfoneira receberá uma péssima notícia da boca de sua advogada. Juliana (Tabata Contri) dirá para a protagonista que ela pode ser presa pela atitude tomada com o próprio filho.
Brisa pode ser presa novamente em Travessia
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 22 deste mês, Brisa pede para Dante (Marcos Caruso) levar Tonho em algum lugar para que ela possa ver o filho, mesmo de longe. Ele atende aos seus desejos e a ajuda para que a mocinha veja o menino.
A dançarina fica visivelmente emocionada quando vê o filho pela janela do táxi, porém, toma uma atitude que pode lhe prejudicar. O menino leva um tombo e ela sai do carro para salvá-lo, o que deixará Dante bem preocupado, pois a atitude pode ser divisor de águas em sua vida.
Nas cenas seguintes, Brisa será repreendida por sua advogada, avisando que ela pode ser presa novamente. Ainda no mesmo capítulo, Diná (Renata Tobelem) contará a Ari (Chay Suede) que a ex-noiva dele está com Tonho. O rapaz exigirá que a mocinha fique longe do menino e da sua vida.
Batalha judicial em Travessia
O embate de Brisa em Ari promete ser um dos grandes chamarizes da trama de Gloria Perez. O casal de protagonistas batalhará na Justiça pela guarda de Tonho. Pai e mãe vão se enfrentar para ficar com o filho, onde a mocinha perderá essa luta e vê ex-noivo vencendo, ao menos em um primeiro momento.