Guerra tem sido contraditório na novela Travessia e o público tem achado muito estranho a forma como ele se derrete todo por causa de Tonho, é quase uma obsessão que ele tem pelo menino.
No capítulo desta última quinta-feira (10), quando Ari devolveu a chave do apartamento e do carro para o ex-sogro, o empresário nem se importou com o fato do namoro da filha ter chegado ao fim, ele só queria saber do filho do arquiteto.
O personagem de Humberto Martins até mandou o arquiteto ir atrás do menino e levá-lo novamente para o Rio de Janeiro, sem querer saber de mais nada. Quando Tonho estava na casa do empresário, ganhou vários presentes caros e um quarto do sonho.
Guerra está cada vez mais apegado a Tonho, em Travessia
Quem assistiu ao primeiro capítulo da novela Travessia, certamente se lembra quando Guerra conversou com a noiva, Débora, e disse que é estéril, além de comentar sobre ter filhos com ela.
“Não quero filhos. Nunca quis ter filhos… tá aí uma certeza que eu sempre tive”, disse o empresário na estreia da trama das 21 horas na Globo. Débora explicou que ela também não fazia questão de ter filhos, mas se Guerra mudasse de ideia, era só falar.
Nesse momento o ricaço cortou a noiva e avisou: “Não vou mudar de ideia. Sendo bem honesto com você, eu não posso ter filhos. E não quero adotar”.
Público estranha mudança repentina de Guerra, em Travessia
Mas agora Guerra tem uma atitude bem diferente, pois ele não se importa de bancar Ari, só para ter Tonho por perto.
O empresário, que sempre tomou cuidado para não ser enganado por interesseiros, agora chutou o balde e faz questão de dar ao arquiteto tudo do bom e do melhor, só para que ele deixe o filho ficar na casa do ricaço.