Carente e sentimental, Guerra se contradiz em Travessia e atitudes com Tonho chamam a atenção

Ricaço disse que no começo da trama que não queria ter filho, mas parece ter mudado de ideia.

PUBLICIDADE

Guerra é o personagem de Humberto Martins na novela Travessia. A trama escrita por Gloria Perez tem sido exibida na faixa das nove da noite na Globo, logo depois do Jornal Nacional. As atitudes de Guerra chamam a atenção da audiência da novela.

O ricaço criou um carinho especial por Tonho, filho de Ari, levou o menino para dentro de casa e comprou a criança com muitos presentes. O apego dele a Tonho chama bastante a atenção, especialmente quando comparado à opinião que ele tinha no passado.

Guerra mudou de ideia sobre ter filhos

No primeiro capítulo da novela, Guerra apareceu com Débora dizendo que não queria ter filhos. Além de não poder ter filhos, ele não queria adotar também. Tudo mudou depois que Débora morreu e Guerra adotou Chiara, que ele sabia que ela filha de Débora com Moretti.

Os anos passaram e Guerra mudou completamente de opinião. Atualmente, ele é totalmente apegado a Tonho e mostra que tem carinho especial pelo menino, a ponto de pedir para Ari levar a criança do Maranhão para o Rio de Janeiro.

Atitudes de Guerra chamam a atenção

Além do fato de ter mudado de ideia sobre filho, Guerra chama a atenção por outro motivo. Milionário, ele se precaveu para não ser vítima de golpe, mas agora parece ter baixado a guarda totalmente. Guerra recebeu Ari e Tonho em sua casa. Ari foi o primeiro namorado de Chiara e foi recebido pelo sogro como se o relacionamento fosse durar eternamente. Guerra pode ir além e deve colocar advogados para defender Ari na disputa pela guarda do filho com Brisa.