Agora é a vez de atriz da novela Travessia contar como são os bastidores com Cássia Kis: ‘não é agradável’

Atriz Ana Lúcia Torres detonou Cássia Kis por declarações preconceituosas e detalha bastidores de Travessia.

PUBLICIDADE

A atriz Ana Lúcia Torres é mais uma famosa a se posicionar contra as declarações homofóbicas desferidas por Cássia Kis. Além de falar sobre as falas polêmicas da artista, ela contou como são os bastidores das gravações de Travessia, novela das 21h da Globo.

Durante uma declaração para a coluna de Lucas Pasin, do site Splash, a artista condenou a postura que sua colega de elenco teve nos últimos dias. A referida atriz compartilhou uma fala homofóbica recentemente, além de ter participado de manifestações consideradas antidemocráticas.

Atriz detona Cássia Kis e fala dos bastidores de Travessia

“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, disse Ana Lúcia Torres. A veterana conta que é uma pessoa de fé, mas que o seu Deus é agregador e não é preconceituoso.

Mesmo discordando das opiniões da colega de trabalho, a atriz tem evitado ter algum embate com Cássia Kis. Ela conta que nos bastidores, quando trabalham juntos, a artista é a Cidália, personagem dela. Acrescenta que foi essa a solução que encontrou para não ficar um clima ruim.

Polêmicas de Cássia Kis

Após ter desferido falas homofóbicas durante uma live com Leda Nagle, Cássia Kis virou assunto por conta da política. Ela foi vista em uma manifestação de bolsonaristas, considerada antidemocrática.

Nesta última segunda-feira (7) ela voltou a ficar em evidência. A atriz foi vista fazendo uma oração junto de manifestantes em um novo ato do mesmo tipo. Eles se manifestam contra o resultado das eleições, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL).