Viúva de Guilherme de Pádua desabafa em primeira manifestação pública: ‘me espere aí no céu’

Juliana Lacerda se manifestou nas redes sociais depois do falecimento do marido.

PUBLICIDADE

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, usou as redes sociais para falar sobre a morte do marido. Na madrugada desta terça-feira (8), Juliana se manifestou publicamente. O ex-ator e pastor evangélico faleceu no domingo, aos 53 anos.

Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante e morreu nos braços da esposa. Pela manhã, eles haviam ido à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Juliana chegou a postar uma foto ao lado do marido e de uma amiga.

Esposa de Guilherme de Pádua desabafa após morte do marido

Juliana Lacerda fez um longo desabafo. Ela afirmou que foi a pessoa mais feliz ao lado do marido e contou que não sabe como vai sobreviver sem ele. Juliana também disse que Guilherme a fez uma mulher melhor em todos os sentidos. 

A viúva afirmou, ainda, que crê que o marido vai para o céu. “Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, desabafou. A viúva disse também que pretende encontrar o marido em breve.

Guilherme de Pádua foi condenado pela morte de Daniella Perez

Guilherme de Pádua interpretava o personagem Bira na novela De Corpo e Alma, em 1992, quando foi preso pela morte de Daniella Perez. A filha de Gloria Perez fazia par romântico com Pádua no folhetim exibido pela TV Globo. O ator e sua esposa na época, Paula Thomaz, foram presos pelo assassinato que repercutiu em todo o Brasil. Guilherme de Pádua foi condenado a 20 anos de prisão e cumpriu 6 anos e 9 meses. Ele e Juliana Lacerda se casaram em 2017.