Tiago Ramos foi flagrado trocando socos com comerciantes em uma praia do Rio de Janeiro nesse final de semana. Após a repercussão do vídeo na internet, o rapaz usou as suas redes sociais para falar sobre o que aconteceu. Segundo o ex-Fazenda, que foi expulso do reality acusado de agredir Shayan Haghbin, ele estava sendo provocado pelos comerciantes, apenas reagiu aos ataques.
Tiago declarou que, antes de começar a briga, havia pedido algumas vezes para que os homens ficassem longe dele. Anteriormente, eles já tinham se encontrado e protagonizado uma discussão, mas sem agressão física.
Tiago Ramos acusa ambulantes de começarem briga
O ex-padrasto de Neymar alega que apenas quis ajudar os comerciantes a venderem, chamando algumas pessoas próximas para comprar os seus produtos. Em seguida, quiseram tirar foto com ele, mas de repente começaram a provocá-lo sem motivo. Segundo Tiago, ele não queria brigar com ninguém.
Ramos ainda continuou dizendo que não se lembra de muita coisa, devido à raiva que sentiu no momento. Ele afirma que os comerciantes já haviam premeditado a confusão visando ganharem seguidores nas redes sociais. Mesmo sabendo que já fez muita coisa errada na vida, dessa vez a culpa não foi dele, apenas reagiu às provocações.
Leo Dias divulga confusão com Tiago Ramos
Vale lembrar que a confusão envolvendo o ex-peão foi divulgada na internet pelo colunista Leo Dias. No vídeo, Tiago é visto sendo contido por algumas pessoas próximas.
As testemunhas da briga não conseguiram compreender a causa do atrito entre Tiago e os ambulantes, mas alegam que o rapaz foi atingido com dois socos.