Shayan Haghbin foi expulso de A Fazenda 2022 após se envolver em uma discussão com Tiago Ramos, que também deixou o reality. Os dois foram acusados de agressão pela emissora e tiveram que deixar o programa.
Inconformado com a expulsão, Shay já avisou que não concorda com a decisão da emissora e o ex-peão ficou ainda mais indignado após um comentário feito por Deolane neste último domingo, dia 23.
Durante uma dinâmica em A Fazenda 2022, a advogada afirmou que conversou com a produção e avisou que se Shayan não fosse expulso, ela deixaria o reality rural. Diante desta chantagem, a Record teria optado por tirar o iraniano do programa.
Ex-peão criticou A Fazenda 2022
Shayan fez uma live em seu perfil no Instagram e durante uma conversa com os fãs, comentou sobre esta suposta da advogada no reality.
Ele também se mostrou surpreso com o favorecimento que Deolane estaria tendo no confinamento, o que tem beneficiado a ela e seus aliados.
Ainda de acordo com o ex-peão, ele já está tomando todas as medidas judiciais possíveis contra alguns dos ex-colegas e até contra a Record, pois busca provas de que houve manipulação em A Fazenda 2022.
Shay processará ex-colegas de A Fazenda 2022
O empreendedor iraniano contou aos fãs: “Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”.
Sobre Deolane, Shay disse que ela é que é machista, pois não respeita as mulheres que estão confinadas, principalmente Deborah Albuquerque.
Mas o ex-peão deixou claro que não pode acusar a Record sem provas, por isto ainda está buscando algo que mostre o quanto a advogada tem sido favorecida no reality rural.
“A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça”, desabafou Shay.