O clima nos bastidores da novela Travessia não é dos melhores e vai piorando à medida que Cássia Kis continua causando. Tudo começou com as declarações, consideradas por muitos, homofóbicas dadas pela atriz durante uma entrevista a Leda Nagle. Recentemente ela foi flagrada no meio dos protestos ilegais, chegando a ficar de joelhos no meio dos manifestantes.
Segundo o portal NaTelinha, está cada vez mais complicada a convivência do elenco de Travessia com Cássia Kis e ela estaria ficando isolada a maior parte do tempo, enquanto aguarda ser chamada para as gravações.
Os atores e atrizes da trama das 21 horas na Globo não estariam nem querendo conversar com a intérprete de Cidália, mantendo sempre distância da veterana justamente por causa deste comportamento dela.
Cassia Kis deixa situação tensa nos bastidores de Travessia
Se antes a Globo se preocupava com a audiência da novela de Gloria Perez, que continua patinando, agora tem mais um pepino para descascar e precisa decidir o que fará com a atriz.
Cássia Kis perdeu espaço entre o elenco e já há rumores de alguns profissionais chegaram a pedir a cabeça dela, ou seja, que a veterana fosse demitida e deixasse de vez a novela.
Isolada, Cassia Kis fica o tempo todo em seu camarim
Se fora da TV ela, para a oposição, ela ataca a democracia participando dos protestos, quando está gravando fica sem ter com quem conversar. O portal NaTelinha informou que entrou em contato com algumas fontes e foi confirmado que ela está mesmo isolada.
No começo da novela Travessia o cenário seria bem diferente, com Cássia Kis sempre rodeada dos colegas no camarim, mas graças ao seu posicionamento considerado pela oposição democrático, rapidamente ela espantou a todos.