A atriz Cássia Kis causou polêmica ao participar de um bate-papo com a jornalista Leda Nagle, no YouTube, e afirmar que “homem com homem não dá filho”. A fala da atriz repercutiu bastante nas redes sociais e a Globo chegou a emitir comunicado sobre o assunto.
Colegas de trabalho de Cássia Kis, que interpreta a personagem Cidália na novela Travessia, não teriam gostado do que ouviu e ela estaria sendo hostilizada nos bastidores do folhetim exibido pela Globo na faixa das nove da noite.
Cássia Kis é questionada por jornalista
Cristina Padiglione procurou Cássia Kiss para comentar a situação vivida dentro da Globo. Há rumores de que ela pode sair de Travessia antes do final. Cássia, inclusive, teria recebido o novo bloco de capítulos da novela e sua personagem teria perdido espaço.
A atriz veterana respondeu a jornalista na lata. “Talvez você esteja sabendo mais do que eu. E seu jornal fatura com fakes?”. Cássia se calou sobre estar sendo ou não hostilizada nos bastidores. As informações mostrariam que a atriz chega a ser evitada por alguns colegas.
Cássia Kis falou em aposentadoria
A atriz de 64 anos, dos quais quase 40 são dedicados ao trabalho na TV, deve se aposentar. A própria Cássia Kis disse que Travessia é a última novela que vai fazer. Depois disso, ela encerrará participação na série Desalma, da GloboPlay, e vai se aposentar. Veterana da teledramaturgia, ela atuou em novelas de sucesso nas quase quatro décadas de carreira. Apesar das polêmicas recentes, Cássia Kis é reconhecida pelo talento.